Decoração com Balões das Princesas – Festa das Princesas

por yoshiokawana em 31/10/2011


As princesas disney, as meninas adoram e a festa com esse tema tem sempre que ter muitos balões, além de deixar a festa mais bonita a criançada adora e fica encantada. Os balões podem ser moldados do jeito que quiser, veja algumas dicas do que você pode fazer com os balões na sua festa de aniversário das Princesas:

Decoração de ambiente com balões da festa das princesas:

Essa é uma festa de criança pois as personagens ainda são crianças, deve ter muitas cores e os balões podem também formar um arco íris.

Esta festa das princesas já é mais para as mocinhas, pois as personagens estão mais velhas, agora as cores dos balões podem ser mais específicas, puxando tons rosas e azuis, são as cores dos vestidos das princesas disney.

Esta decoração das Princesas é um castelo feito em balões azuis, pode ser o castelo da Ariel que mora no fundo do mar ou da Cinderela que usa o vestido azul, para combinar.

Essas são as princesas disney feitas de balões, vão ficar muito bonitas na sua festa, as meninas vão adorar.

Essas foram algumas dicas para você enfeitar sua festa das princesas disney com balões.

Gostou? Comente!



{ 4 comentários… leia abaixo ouadicionar um }

Maria 01/11/2011 às 11:39

Adorei a decoração com balões das princess deste site, parabéns esta tudo muito lindo, principalmente as princesas de balões, muito lindo mesmo adorei

Responder

KATIA 27/02/2012 às 16:54

Preciso de alguem que me faça essa esculturas com balões princesas grata katia

Responder

Karina Maichaki 17/10/2012 às 15:20

Olá,

minha sobrinha vai fazer niver em dezembro, e como ela ama as princesas, achei fantasticas as esculturas de bexiga no formato delas, queria saber como faz.

Responder

alex 22/01/2013 às 14:09

Adorei a decoração com balões das princess deste site, parabéns esta tudo muito lindo, principalmente as princesas de balões, muito lindo mesmo adorei me ajudou bastante para eu e minha tia fazer o niver da minha prima

Responder

Deixe um comentário

Post Anterior:

Próximo Post